Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

22 de ago. de 2012

Abriram a porta do galinheiro de vez!

Pois é meu povo,com este título eu quero dizer que estou abrindo uma semana ou mais só de postagens de galinhas,não só riscos como também costura e até crochê,espero que curtam e compartilhem,hahahaha...
Mas falando sério,gostaria de fazer uma observação:
Porque será que este blog tem tantas visitas(muitas mesmo!)  e tão poucos comentários e compartilhamentos?
Não costumo cobrar isso dos meus seguidores,mas as vezes fico pensando:
Será que as postagens estão agradando?
Será que realmente estou colaborando com as amigas e amigos artesãos?
Sei não,o blog se alimenta de comentários e divulgação nas redes sociais ,além das visitas e temo que este venha a perecer de anemia(,kkkk )por falta  de alimentação...
Mas vamos lá  aos riscos das cocós!







2 comentários:

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga
Obrigada pelos risquinhos são muito lindos, eu amei principalmente a galinha de calças e a que está a costurar, já estou levando :)!!
Bjs e um lindo dia para você amiga
Dulcineia
OPs amiga também adorei as joaninhas já tenho essas que levei daqui, mais umas que copiei lá no facebook, faz-se pinturas lindas com essas Joaninhas, tenho visto por lá coisas lindíssimas, amiga se tiver alguns riscos de vaquinhas e casais de porquinhos vestidos, agradecia :) Bjs

Unknown disse...

Amiga Dulcineia,depois das galinhas já estão programadas postagens de vaquinhas e porquinhos,vc adivinhou,rs ...
Obrigada por sempre me visitar e comentar,abração!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI