Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

1 de jun. de 2012

Algumas Pinturas da Semana!

Oi gente!
Perdão por eu quase não estar postando minhas pinturas,às vezes eu esqueço e às vezes tenho preguiça,kkk
Essas são algumas que pintei esta semana,domingo eu posto o restante porque minha máquina não esta aqui,beijão!
Essa joaninha eu pintei inspirada em uma pintura de Patrícia Brum
E esta foi olhando um vídeo de Eliana Rolim,mas como sempre ,dei uma modificada,rs...
Este é um projeto de Hélvio Mendonça,de uma revista,tentei fazer igual,mas a do meio modifiquei bastante,rs...
Esse eu não sei de quem é o projeto,só sei que a cliente pediu assim e eu pintei,só senti falta das cores que eu adoooro!

Esse aí é "projeto" meu mesmo,kkkk.Eu desenhei esta flor e pintei assim só com branco para dar de presente a minha filha,combinando com o banheiro social dela que é preto e branco.E aí ,o que acharam?Acho que é uma pintura monocromática né,ou não?

4 comentários:

Rosemeire disse...

Parabens pelos trabalhos muito bonito
os emborrachados estão super diferentes, uma cor so ficou bem legal.
bjs boa noite

Elane Barbosa disse...

Oi amiga, amei as pinturas, o preto e branco então ficou show! Demais de bão! Abraços!

Nil Lima da Silva disse...

Lindas querida, adorei todas, mas a galinha tá muito cute.
Parabens!!!!
Bjs mil e bom domingo.

Unknown disse...

Muito lindo seus trabalhos parabéns..Adorei!!
Já faço parte do seu blog venha me fazer uma visita bejinhos!!

www.dezinhaartesanato.blogspot.com.br

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI