Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

25 de mar. de 2012

Plantando em lugares interessantes!

Em canos de PVC
PAP completo deste está Aqui!

Este não tenho PAP nem o link,mas me lembro do autor ter escrito que é preciso manter sempre bem molhado e de preferencia numa meia sombra.


Estes dois últimos eu já tive idéia de fazer com troncos de coqueiro e vou fazer assim que eu puder porque acho liiindo!!!

3 comentários:

Ju disse...

Oi, Anália
Amei a ideia de plantar flores no tronco...
Muito criativas.
Bj
Ju

Nil Lima da Silva disse...

Ai, ai..quem me dera um jardim!!!!
As minhas plantinhas são todas em vazinhos e a vizinha já me torra por causa delas...quem não gosta de planta nem de bicho é um ser muito estranho!!!
Adorei a da lampada!!
Bem diferente.
Bjs Analia e fique com Deus.

Dani Cristina disse...

Eu adorei esses vasos diferentes!!!!
Especialmente a lâmpada.
beijos.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI