Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

21 de mar. de 2012

Brincadeira!

Esta tag eu recebi da  amiga Elo do blog  http://brasileirasimsenhor.blogspot.com.br/ , as regras são as seguintes:






- Postar 11 coisas sobre você mesma;
Responder as perguntas do questionário de quem passou a Tag para você e criar uma nova pergunta ao repassar;
- Repassar a 11 pessoas;
- Avisar a todos 1 por 1;


Onze coisas sobre mim:
1- Tenho um ótimo humor.
2- Sou mãezona,inclusive para minhas amigas,do tipo que pega no colo,rs...
3- Cozinho muito bem(modéstia à parte!)
4- Adoro ler.
5- Adoro praia e cachoeira.
6-Sou organizada e muito exigente comigo mesma.
7-Adoro jogar vídeo game.
8- Não sou vaidosa.
9-Odeio salão de cabeleleiro,rs...
10- Acordo de mau humor quando não durmo direito.
11- Adoro pescar.



Tag:
1- Qual o local do Brasil que você tem vontade de conhecer?
Ilha de Marajó

2- Lugar no mundo que admira? 
Japão,pela determinação e coragem dos japoneses

3- Nome do animal favorito? 
Dudú meu salsichinha

4- O que tira você do sério? 
Hipocrisia

5- Se você pudesse mudar o mundo que faria? 
Colocaria o amor de Cristo em cada coração,isso seria o suficiente para mudar tudo que está errado.

6- Nome da sobremesa favorita? 
Qualquer uma que contenha chocolate,rs...

7- Filme inesquecível? 
Bambi,foi o primeiro que assisti no cinema quando era criança!

8- Qual a estação do ano que você mais gosta? 
Primavera

9- Qual o artesanato que mais gosta de fazer? 
pintura em tecido

10- O que você mais odeia? 
Mentira.

11- Livro de cabeceira? 
Bíblia

12- Um momento inesquecível de sua vida? 
O nascimento do meu neto,foi parto natural e eu participei ativamente pra  ajudar minha filha a trazê-lo ao mundo,foi demais!!!!

13-Qual a sua cor preferida? 
lilás ou verde

E as amigas que indico para receber esta Tag são: 

Será que eu fiz tudo certo?
Espero que sim!Abração a todas!!!!

Um comentário:

Cris Mandarini disse...

OBRIGADO MINHA AMIGA VOU PARTICIPAR COM MUITO GOSTO.FICO MUITO FELIZ QUE TENHA SE LEMBRADO DE MIM.UMA ÓTIMA NOITE PRA VOCÊ.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI