Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

27 de fev. de 2012

Recadastramento do Blogueiras Unidas e carteirinha de membro!




ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.

E para o recadastramento ser um sucesso entre outras coisas você deverá pedir sua carteirinha de membro,veja como:

Essa é a carteirinha
1.Siga o blog:http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/
e faça o seu cadastro. 
2.Siga meu blog: http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com/
3.Depois deixa um post com seu nome e nùmero de parceria.
Poste uma foto e mande o link tambèm.
Então eu faço assim:
Meu número é 24 ,ou seja "de tudo um pouco"
Meu nome Entreartes(Anália)
Espero que esteja tudo certo!

Um comentário:

Jacqueline Ramos disse...

lindas corujas!!!
sera que voce pode me ajudar? to tentando fazer a atualização do meu cadastro no blogueiras unidas e não consigo achar meu numero(nem com ctrl f), meu blog é www.artesuspensas.blogspot.com

será que fui excluida da lista?
se puder me ajudar eu agradeço.

bjos

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI