Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

14 de dez. de 2011

Olha que fofura!

Recebí este papai noel como lembrancinha de um evento que fui ontem no SESC,não gosto muito de noéis,mas estou trazendo a idéia:Ele é feito com potinhos transparentes ou de margarina usados,fuxicos recheados com manta acrílica para as pernas braços e mãos,EVA para o sapatinho ,1 cabeça de boneca ,cabelos e barbas colados com cola quente e óculos de arame fino de alumínio colado com cola super....Dentro pode vir recheados com bombons ou balinhas,não é uma idéia legal?
E o que é melhor: fácil de fazer!






Desculpem pelas fotos,eu tremo demais,acho que estou ficando velha ,rssss

2 comentários:

ESPERANZA disse...

Siii es una idea genial!!!! me encanta.

Abrazos de Esperanza!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Lindo mesmo
E uma ótima dica
Obrigado,meus netos
Que me aguardem rsrsr
Bjss

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI