Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

31 de out. de 2011

Pinturinhas de ontem!




Vou confessar a vocês que não gosto muito de flores amarelas,mas o cliente é quem manda,confesso que gostei do resultado e vocês?
O risco é de Luís Moreira,o site:http://www.luismoreira.com.br
Obviamente,nem preciisa dizer que eu sou rebelde e não sigo os PAPS de ninguém,faço como me dá vontade(rs),mas não recomendo isso não:sejam obedientes e sigam o que os professores ensinam,ok?


Pra variar mexí no risco,mas lá vai ele no orignal:
Amplei à mão livre mesmo porque o desenho é muito fácil,confira a revista Aquí! Já tenho pintado bastante coisas dela,abração!

5 comentários:

Leni disse...

Ficaram lindas amigas blogueira. Pode ficar sossegada que a cliente vai amar. Bjs Lê
174 Blogueiras Unidas http://penachioarte.blogspot.com

Paula Cabral disse...

Olá Anália,
ADOREIIIIIIII as flores e as galinhas um show ...
Beijinhos e BOA semana.
Paula

Nil Lima da Silva disse...

Oi Analia tudo bom querida?!!!
Nossa!!! eu fique tão longe dos blogs que quando eu volto tá tudo diferente, mais claro mais bonito, gostei viu, ficou joinha o novo layout.
E as pinturas também, ficaram show...o jogo amarelo tá lindo!!!!!nem parecee que não gosta de flores amarelas..srsrsr você caprichou.
Parabens.
Um abração querida e boa semana.

Nil Lima da Silva disse...

Olha e se você souber de alguem que já conseguiu tirar a janela da vidente do blog me avisa tá, que eu já tentei um monte de coisas, já recori a ajuda do Bloguer, eles me deram umas dicas, sumiu por uns dias e depois voltou, é um aplicativo de propaganda que tá acoplado ao internet explorer, por outro navegador não vê, mas já passei muita raiva com isso viu...ninguem merece ..afff!
Beijão.

ANDRÉA disse...

Vc é demais heim!!!!!
Quanta pintura linda!!!!
ó chente!!!!
Beijos
Andréa

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI