Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

10 de out. de 2011

Desabafo!

Amigos e amigas:estou irritada e resolví desabafar!
Estou chateada com esta história de malware nos blogs,já tirei o blogroll,já excluí um monte de coisas do blog,não dá mais o aviso,mas algo está acontecendo pois não tenho tido visitas e quase nenhum comentário desde quando começou esse problema.
Ando pensando em acabar com o blog:a gente perde um tempão pesquisando,trazendo coisas interessantes para dividir e o Blogger tá sempre dando problema,cada manutenção ou mudança é uma dor de cabeça para os blogueiros e blogueiras.
Comecei esta história de blog pra me divertir,não para ter aborrecimentos,sinceramente estou cheia!Caso não volte totalmente ao normal,vou abandonar tudo porque sinceramente tenho mais o que fazer.
Me desculpem as palavras,mas tudo isso é muito chato,a gente procura fazer tudo direitinho e no final ainda é acusada de disseminar malwares,tenha paciência,né?
Vou esperar um pouco ,mas não muito,porque afinal não tenho tempo pra perder,não é mesmo?

Um comentário:

Pequenos Mimos disse...

Ô amiga fica assim não, realmente desde que isso começou ficou bem complicado, mas agora são poucos os que ainda aparecem, lá no meu blog estava com um problema depois do malware de não aparecer os comentários pra mim, é triste e revoltante, mas não abandona o cantinho não, sempre terá quem virá vir aqui, se necessário tire um tmepo pra descansar daqui mas volta tá?
bjs

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI