Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

7 de set. de 2011

Semaninha florista de crochê,bonequinhas lindas e uma palavrinha.

Olá amores do meu ♥!Estou meio relapsa(rs),mas me perdoem por favor,são muitos problemas e acabou sobrando para os Blogs,mas aos poucos eu volto ao normal.Me desculpem as amigas que eu entrei nos blogs e não comentei e aos emails que não respondí,não é meu costume fazer isso,mas infelizmente aconteceu,desculpem as blogueiras unidas,não visitei mais ninguém,mas teve motivo justo,além de tudo fiquei sem pc,quebrou geral,placa,processador ...tudo!Fazer o quê?
Prometo que vou me penitenciar postando coisas lindas nos próximos dias,não me queiram mal que eu só sei querer bem tá bom?
Começando hoje por estas belezinhas.espero que seja útil!
Beijão!
Não são lindas demais?Infelizmente não tenho os riscos da pintura,mas achei os vestidinhos de crochê tãaaao fofos que não resisti.  Penso que dá para adaptar com outros riscos de bonequinhas,abaixo estou postando alguns  ,quem sabe dá certo?
Encontrei estes riscos da Sara Key que podem servir perfeitamente para adaptar aos vestidinhos,porque a maioria ou todas estão de costas,então pode se proveitar a cabeça e os braços destas o que acham?


Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI