Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

2 de jun. de 2011

Reciclagem Linda!

Ví muitas vezes estas reciclagens  no Picasa,mas nunca havia visto um link que levasse ao verdadeiro dono.Ontem fuçando descobrí um pedacinho da marca d'agua em uma delas,digo pedacinho porque a pessoa dona do álbum cortou a foto original e colocou seu nome então ficava difícil,mas como o mal feito sempre deixa rastro,aumentei a foto e ví uma parte do link,procurei e procurei no Google e acabei achando,confiram:


Tem também um vídeo explicando:





 De tudo o que eu mais gostei foram as bijouterias,lindas demais!Olha o link:Reciclarte-bijoux
Neste site Aquí,tem um PAP bem legal também.Bom proveito!

5 comentários:

❀Ale Jankowsky❀ disse...

Oi sou do grupo das Blogueiras Unidas....passei p conhecer seu blog, já estou seguindo....Bjkas!!!
Dá uma passadinha no meu blog.....http://alejankowsky.blogspot.com/

Rosimeire disse...

Olá,vi o seu blog nas blogueiras unidas e vim conhecer,já estou te seguindo.Parabéns,seus trabalhos são lindos e seu blog é um sonho,beijos e tudo de lindo pra você...

Carolina Lima disse...

Eu acho incrível esses trabalhos de reciclagem. É a confirmação de que nada se perde tudo se recria!

Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog e participar do sorteio que está acontecendo lá. =)

Um grande abraço,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Flávia Fernanda disse...

Olá... Passando para conhecer o seu blog através do "Blogueiras Unidas" Parabéns pelo blog. Já estou lhe seguindo. Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu blog, comentar e se possível me seguir...
Ficarei feliz com a sua visita...
Abraços e até mais...

http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Lingeri Pattyschi disse...

Olá! Parabens pelo seu trabalho. Adorei! Já estou te seguindo.

http://pattyschi.blogspot.com/


Aguardo sua visita...

Bjs

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI