Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

25 de jun. de 2011

Idéias,muitas idéias...


                                                 Gente,que luminária é essa ? Linda!


                            Apaixonei nestes adesivos,que idéia mais bem humorada,eu querooooo...
 Essa idéia eu achei muito interesasante,inclusive p/ quem gosta de tomar uma cachacinha(o que não é o meu caso,graças a Deus,rs...)

                                 Esse puff também é demais,não sei se dura,mas é lindo!
Essa idéia eu achei um pouco estranha,tadinhos dos livros!
Pra quem não gosta de ler(existe? ),deve ser legal,sei lá...

Deixei pro final a que eu mais gostei,meu povo que coisamalinda! Prática,útil e ainda por cima reciclagem!Parabéns artesã,essa vou fazer com certeza!
E esta é a única que tenho o link porque a dona se preocupou de colocar a marca na foto,ah se todas fossem assim...Iam ajudar esta pobre blogueira desmemoriada que não consegue se lembrar onde pegou a maioria das fotos,me ajudem meu povo,se souberem de onde eu retirei estas lindas fotos por favorzinho postem um comentário com o link,por favorzinho ?
link da última foto:http://manualidadesmariadelcarmen.blogspot.com/

6 comentários:

PONTINHUS MÁGICOS disse...

Bom dia amiga, vim conhecer seu cantinho através das Blogueiras Unidas e me encantei com tanta delicadeza encontrada! Que Deus te abençõe sempre. Beijinhos, Claudia.

Tais ❃ฺ disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Tais ❃ฺ disse...

Oii exclui meu comentario anterior porq coloquei o link de ourto blog q estava colocando na minha lista do blogroll.obrigada,bjos
http://decorehouse.blogspot.com/

Nil Lima da Silva disse...

Menina amei este porta pincel, quero um com os pinceis é claro..rssrsr.
Um abraço.

Entreartes disse...

Ai Nil,eu tambéeeeemmmmm,kkkkkkk

Rita de Cassia disse...

Olá faço parte das blogueiras unidas, passei pra conhecer seu espaço, que por sinal é lindo, já vou te seguir, bjs e bom domingo!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI