Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

8 de mar. de 2011

Papéis de carta para imprimir Sara kay

Todo mundo sabe que eu amooo tudo que diz respeito a esta bonequinha e quando recebí esses papéis de carta eu fiquei muito feliz,faço parte de uma geração que colecionava estes papéis,eu tinha uma pastinha plastificada com dezenas de papéis diferentes,trocávamos ,vendíamos ,era uma loucura,rs...
Fiquei até emocionada quando ví que uns 3 destes eram idênticos a alguns que há 25 anos atrás,usei para escrever cartas de amor para meu marido,não é incrível?
Conhecí meu marido e logo em seguida ele viajou para a Bolívia a trabalho,ficamos nos correspondendo por carta por 7 longos meses(eu encomendava papéis diferentes toda semana para escrever para ele),em seguida nos vimos umas 3 vezes e nos casamos 8 meses pós termos nos encontrado pela 1ª vez!
Hoje eu vejo as meninas namorando pela internet e reclamando que estão com saudades ,com todos os recursos,queria ver era se fosse como eu,só por carta,hehe...






























3 comentários:

Edna Fagundes Liepkan disse...

Analia, seu blog ficou uma beleza, lindo!

Luísa Neto disse...

Parabéns pelo seu blog. Já sou sua seguidora. Também pertenço a Blogueiras Unidas e gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação.
http://decorvidro.blogspot.com

Com amizade de Portugal
Luísa Neto

Rose Cantiero disse...

Fiquei feliz de encontrar seu blog essa manha.
Tambem amo os trabalhode de Sarah Kay.
Seu blog e lindo, vou ser sua seguidora...mas so a seman que vem poizs meu computador pifou.
Estou usando iPad, mas confesso com dificuldade.
Parabens.
Bj
Rose
www.amigasqueengordam.blogspot.com

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI